Conecte-se conosco

    Esporte

    Atlético-GO aproveita falhas do São Paulo e vence mais uma no Brasileirão

    Publicado

    em

    Atlético-GO aproveita falhas do São Paulo e vence mais uma no Brasileirão

    O São Paulo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO neste sábado (5), no estádio Castelo do Dragão, em Goiânia (GO), e inicia a competição de maneira decepcionante. O zagueiro Éder e o meia João Paulo deram a vitória aos rubro-negros.

    O Tricolor entrou em campo com vários desfalques. Sem Daniel Alves, Benítez, Arboleda, Luan e Liziero, o time teve dificuldade para criar jogadas ofensivas e sofreu com a forte marcação do Atlético-GO. Para completar, cometeu duas falhas que foram determinantes para a construção do resultado. Essa foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo, que na terça-feira (1º) havia perdido para o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil.

    om a derrota, o São Paulo fica nas últimas colocações do Brasileirão, com apenas um ponto – o time havia estreado com empate com o Fluminense no Morumbi. O Atlético-GO, por sua vez, foi a seis pontos e começa a competição no topo. Na primeira rodada, a vítima rubro-negra havia sido o Corinthians, na Neo Química Arena.

    Na próxima rodada, o São Paulo voltará a encontrar dificuldade para buscar a recuperação. O time tricolor enfrenta o Atlético-MG, no domingo (13), no Mineirão. Já o Atlético-GO volta a campo no dia seguinte, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá.

    Antes disso, ambos os times jogarão pela Copa do Brasil. O São Paulo encara o 4 de Julho nesta terça-feira (8), no Morumbi, precisando ganhar por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final sem a necessidade de pênaltis. Já o Atlético-GO pega o Corinthians, em casa, na quarta-feira (9), podendo até perder por um gol de diferença.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular