Mais intenso e eficaz na criação de oportunidades ao longo do jogo, o Athletico venceu o Corinthians por 1 a 0, neste sábado, na Ligga Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque marcou o gol da vitória aos 35 minutos do primeiro tempo após uma verdadeira blitz sobre o time paulista, que conseguiu se segurar o quanto pôde. Em um segundo de um controle tímido, o Corinthians não conseguiu assustar o Athletico, que administrou o resultado e voltou a vencer após duas rodadas. Com a derrota, o Timão pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento.

O resultado deixou o Athletico com 19 pontos, ocupando provisoriamente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Estacionado nos 12 pontos, o Corinthians segue na parte de baixo da tabela e com apenas um ponto para a zona de rebaixamento.

Próximos jogos
Os dois times voltam a jogar no meio de semana, em compromissos válidos pela Conmebol Libertadores. Na terça-feira, na Arena da Baixada, o Athletico recebe o Alianza Lima-PER. O Corinthians entra em campo na quarta, contra o Liverpool-URU, na Neo Química Arena.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *