O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0, mas viu o Athletico buscar o empate em um 2° tempo quase perfeito e ficou ainda mais longe da ponta do Campeonato Brasileiro. O jogaço, que acabou em 2 a 2, foi realizado na Ligga Arena, em Curitiba.

O resultado deixou a equipe de Abel Ferreira — hoje comandada por João Martins — na 4ª posição da tabela com 23 pontos. Os paranaenses, por outro lado, foram aos 20 pontos e chegaram à metade de cima da tabela.

Os times voltam a jogar na quarta-feira (5), desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras tem o clássico contra o São Paulo pela frente, enquanto o Athletico enfrenta o Flamengo no Rio.

Como foi o jogo
Na etapa inicial, o Palmeiras mostrou eficiência e largou em vantagem com Endrick. O jovem perdeu um pênalti nos primeiros minutos, mas se redimiu pouco depois e balançou as redes de cabeça.

No 2° tempo, Gabriel Menino até ampliou, mas o Athetico reagiu, deixou o rival com um a menos e empatou a partida em sete minutos — com direito a Vitor Roque decisivo. O duelo foi agitado até o fim, mas acabou empatado.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *