Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu ontem após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Passim era assessor do músico e considerado um membro da família.

A notícia foi confirmada a Splash pela assessoria de Leonardo. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. As informações sobre o velório e o enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava, ainda não foram divulgadas.

No perfil de Passim, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”.

Já em seu perfil, Hugo também postou: “Nos deixou tão de repente, pai… Não tivemos tempo nem de nos abraçar, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é, eu já seria um filho realizado”.

Amigos lamentam
Na manhã de hoje, a mulher de Leonardo, Poliana Rocha, postou uma homenagem ao amigo de longa data da família. Vídeos mostram Leonardo e companhia celebrando o aniversário de Passim.

Fonte: folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *