Assessor de Leonardo morre com tiro na fazenda do cantor

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, morreu ontem após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Passim era assessor do músico e considerado um membro da família.

A notícia foi confirmada a Splash pela assessoria de Leonardo. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. As informações sobre o velório e o enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava, ainda não foram divulgadas.

No perfil de Passim, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”.

Já em seu perfil, Hugo também postou: “Nos deixou tão de repente, pai… Não tivemos tempo nem de nos abraçar, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é, eu já seria um filho realizado”.

Amigos lamentam
Na manhã de hoje, a mulher de Leonardo, Poliana Rocha, postou uma homenagem ao amigo de longa data da família. Vídeos mostram Leonardo e companhia celebrando o aniversário de Passim.

Fonte: folhapress

relacionadas

talvez você goste