Brasil acima de tudo; DEUS acima de todos. Eis a verdade. Já ouviu falar no “vencendo as doenças pelo cansaço”. É a tática é a mais correta? O satanás não tem suas estratégias; tem ou não tem? TEM e todos os dias colocam em prática. E um homem de DEUS não pode colocar as suas estratégias? Certo mesmo é que contra tudo e contra todos; as vacinas estão chegando e o povo está sendo vacinado. E as estratégias de se alimentar bem; fazer exercícios físicos; o tratamento precoce; o dormir bem e acordar melhor ainda; e o principal: manter a cabeça “oxigenada” e alimentada com a palavra de Deus. Tudo isso é vencer as doenças pelo cansaço! E o povo está sendo VACINADO!

E a Ciência? Quem são os maiores pesquisadores em ciência? Os Jesuítas. E a que conclusão muitos deles já chegou? A ciência também é uma das maiores indústrias, assim como a educação, saúde e a tecnologia. Ciência somente produz corretos resultados quando está a serviço de DEUS. Porque muitos nos dias de hoje desejam um povo sem cristo Jesus? Porque intimamente sabem que o povo de Deus gosta de estudar, de pesquisar, de ser altamente bem informado. Quem mais adquire livros no Brasil e no Mundo? Pesquise. Vai encontrar alta parcela de sábios cristãos como os maiores “compradores e leitores de livros”. Aí neste momento os céticos que estão lendo este artigo se perguntam: moço nós não queremos saber disso Não; queremos saber é de dinheiro!

No mundo jaz o maligno Senhores. Esse negócio de proliferar que dinheiro é tudo geralmente é coisa de gente que não tem amor à sabedoria de Deus. O vencendo a doença pelo cansaço é algo perigoso? Quanta gente tem batalhado pra vencer esta doença senhores e no geral são pessoas de BEM. O sentido é dizer que do outro lado existem os inescrupulosos. Estes são psicopatas, loucos, doentes que não existe cura. Que sinônimos estas pessoas merecem? Passam o dia inteiro fazendo política em cima da desgraça dos outros e ainda ficam com esta história de que estão salvando vidas. Estão salvando vidas ou tentando manter a todo custo os seus mandatos na vida pública? Criem vergonha na Cara!

Todos os dias nos canais oficias do governo federal e nos bons veículos de comunicação social (que agora são pouquíssimos os bons veículos) se ver notícias boas e produtivas de combate às doenças. O novo Ministro da Saúde se tem notícias que chega às 6 horas da manhã no Ministério e é o dia todo conversando, se reunindo e tentando diariamente fazer o melhor pela saúde do Brasil. E do lado do Mal: veículos de comunicação praticamente falidos; “esculhambando e tentando acabar com o país”.

Vencendo doenças pelo cansaço? Certo mesmo é que a Jovem Pan em maio estreia seu canal de notícias 24 horas por dia e agora também na TV aberta no canal 24. Vai ser sintonizada pela TV aberta, pelas TVs por assinatura, pela TV a cabo e também pelas parabólicas. E os ditos tradicionais veículos de comunicação: se afundando e se endividando a cada dia que passa e agora vendendo as suas empresas-braços. Do outro lado RecordTV, SBT e Rede TV! Investindo e crescendo. E a revista oeste? Crescendo a cada dia que passa. O tempo da chantagem; o tempo da “extorsão” acabou! Deus é vida!

Josenildo Melo foi estudante de Direito. Concludente de Filosofia. Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *