Artigo – Ministros querem desestabilizar o Brasil?

Roberto Jefferson diz categoricamente em entrevista à CNN Brasil isso. E falou em entrelinhas? Falou abertamente da posição de alguns ministros do STF – Supremo Tribunal Federal. E tem mais: diz que o articulador de tudo isso é o Ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Declarações exclusivas do ex-deputado federal Roberto Jefferson ganharam grande repercussão na sociedade brasileira. Mas Jeferson não é um condenado da Justiça? O debate deve ser outro. A verdade foi proliferada e naquela oratória que dar gosto de acompanhar a entrevista. E o que o Jefferson e o seu PTB estão ganhando com isso? NADA. Soa que realmente defendem a nação brasileira. Mas no BRASIL ninguém faz nada gratuitamente? É melhor os inescrupulosos de plantão não medirem pessoas segundo suas réguas. O Presidente Jair Messias Bolsonaro está realmente sofrendo com a velha política e movimento de desestabilização afirmou e frisou Jefferson.

Outra vez o grande Orador Roberto Jefferson diz que tudo isso deriva de uma grande crise de abstinência por parte de quem não tem mais condições de “fazer caixa” pra próxima campanha eleitoral. E diz mais: BOLSONARO nem rouba e nem deixa roubar. E a proximidade do Centrão? Afirma que com o centrão os compromissos devem ser claros e públicos e que Bolsonaro ligue uma câmera de TV e publicize os compromissos políticos assumidos e diz mais: fazendo assim isso não é toma lá dar K. O que mantém Bolsonaro de pé? É um homem honrado e que nem rouba e nem deixa roubar. Nas falas de Roberto Jefferson o povo brasileiro se ver contemplado? Ladrões e corruptos podem dizer o que dizer de uma entrevista dessas, mas é inegável que além até mesmo da audiência alcançada o povo simpatiza mesmo com essas entrevistas. Roberto Jefferson diz claramente na entrevista pra CNN Brasil que hoje, o Supremo Tribunal Federal faz política abertamente!

E sobre a TV GLOBO? Diz que a mesma fez com que hoje a sociedade brasileira se acovardasse. “Não se percebe mais líderes altivos no congresso nacional”. Roberto Jefferson diz que aprendeu com seu pai que deve TER LADO definido. Por fim o denunciador do esquema do mensalão afirma que por detrás de tudo que está acontecendo a crise política tem um fundamento nas eleições municipais deste ano, já que os partidos, prefeitos e governadores estão precisando de recursos para se eleger. “A crise de saúde é meramente pra colocar dinheiro nas contas de prefeitos e governadores”. E o que mais chamou à atenção nesta entrevista? A citação nominal de Ministros do Supremo Federal como atores políticos vinculados a determinadas pessoas e partidos da sociedade brasileira.

Pelo que se percebe a Pandemia vai se tornar em um grande escândalo de corrupção? Disse que Caiado está comprando pelo preço correto os insumos pro combate à pandemia e diz que Dória, Witzel, o governador do ceará e outros governadores estão aproveitando a Pandemia do Coronavírus pra comprar produtos a preços três vezes a mais do que é o preço justo. Momento muito sério vive o BRASIL. Denúncias sérias volta a fazer um grande orador e uma pessoa que conhece como ninguém como funciona o esgoto que rega a política brasileira. Ministros do STF querem desestabilizar o BRASIL? Roberto Jefferson diz mais: o grande orquestrador de tudo é o FHC – Fernando Henrique Cardoso em conluio com GLOBO, alguns prefeitos e governadores. Governar é abrir sepulturas?

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste