Conecte-se conosco

Cotidiano

Artigo – Ministros querem desestabilizar o Brasil?

Publicado

em

Roberto Jefferson diz categoricamente em entrevista à CNN Brasil isso. E falou em entrelinhas? Falou abertamente da posição de alguns ministros do STF – Supremo Tribunal Federal. E tem mais: diz que o articulador de tudo isso é o Ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Declarações exclusivas do ex-deputado federal Roberto Jefferson ganharam grande repercussão na sociedade brasileira. Mas Jeferson não é um condenado da Justiça? O debate deve ser outro. A verdade foi proliferada e naquela oratória que dar gosto de acompanhar a entrevista. E o que o Jefferson e o seu PTB estão ganhando com isso? NADA. Soa que realmente defendem a nação brasileira. Mas no BRASIL ninguém faz nada gratuitamente? É melhor os inescrupulosos de plantão não medirem pessoas segundo suas réguas. O Presidente Jair Messias Bolsonaro está realmente sofrendo com a velha política e movimento de desestabilização afirmou e frisou Jefferson.

Outra vez o grande Orador Roberto Jefferson diz que tudo isso deriva de uma grande crise de abstinência por parte de quem não tem mais condições de “fazer caixa” pra próxima campanha eleitoral. E diz mais: BOLSONARO nem rouba e nem deixa roubar. E a proximidade do Centrão? Afirma que com o centrão os compromissos devem ser claros e públicos e que Bolsonaro ligue uma câmera de TV e publicize os compromissos políticos assumidos e diz mais: fazendo assim isso não é toma lá dar K. O que mantém Bolsonaro de pé? É um homem honrado e que nem rouba e nem deixa roubar. Nas falas de Roberto Jefferson o povo brasileiro se ver contemplado? Ladrões e corruptos podem dizer o que dizer de uma entrevista dessas, mas é inegável que além até mesmo da audiência alcançada o povo simpatiza mesmo com essas entrevistas. Roberto Jefferson diz claramente na entrevista pra CNN Brasil que hoje, o Supremo Tribunal Federal faz política abertamente!

E sobre a TV GLOBO? Diz que a mesma fez com que hoje a sociedade brasileira se acovardasse. “Não se percebe mais líderes altivos no congresso nacional”. Roberto Jefferson diz que aprendeu com seu pai que deve TER LADO definido. Por fim o denunciador do esquema do mensalão afirma que por detrás de tudo que está acontecendo a crise política tem um fundamento nas eleições municipais deste ano, já que os partidos, prefeitos e governadores estão precisando de recursos para se eleger. “A crise de saúde é meramente pra colocar dinheiro nas contas de prefeitos e governadores”. E o que mais chamou à atenção nesta entrevista? A citação nominal de Ministros do Supremo Federal como atores políticos vinculados a determinadas pessoas e partidos da sociedade brasileira.

Pelo que se percebe a Pandemia vai se tornar em um grande escândalo de corrupção? Disse que Caiado está comprando pelo preço correto os insumos pro combate à pandemia e diz que Dória, Witzel, o governador do ceará e outros governadores estão aproveitando a Pandemia do Coronavírus pra comprar produtos a preços três vezes a mais do que é o preço justo. Momento muito sério vive o BRASIL. Denúncias sérias volta a fazer um grande orador e uma pessoa que conhece como ninguém como funciona o esgoto que rega a política brasileira. Ministros do STF querem desestabilizar o BRASIL? Roberto Jefferson diz mais: o grande orquestrador de tudo é o FHC – Fernando Henrique Cardoso em conluio com GLOBO, alguns prefeitos e governadores. Governar é abrir sepulturas?

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Roberto Carlos faz 80 anos! Por que ele é chamado de rei?

Publicado

em

Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda (19) e queremos que hoje ele curta muito “esse momento lindo”. E não importa a idade, sabemos que você já acompanhou ao menos um “especial do rei” no fim de ano da Globo, tão tradicional quanto o peru de Natal.

Como começou?
Na verdade, nem o próprio Roberto Carlos sabe direito como tudo começou. Durante entrevista ao “Programa do Jô”, o apresentador lembrou o início do sucesso do programa “Jovem Guarda” na Record, que lançou muitos artistas e quis saber se foi ali que surgiu o apelido de “rei”.

Alguns membros do fã clube Um Milhão de Amigos contam outra versão e dizem que quem deu esse título ao cantor foi o compositor Sebastião Ladislau da Silva, mais conhecido como Pilombeta.

Roberto já interpretou canções do compositor, entre elas “Escreva uma Carta ao Meu Amor” e “Tudo que Sonhei”.

Rei da Juventude
Nos anos 1960, o cantor se destacou no movimento Jovem Guarda e até ganhou um programa de TV na Record. Ele fez muito sucesso, conquistou milhares de fãs e vários “brotos” que queriam passear com ele. Uma coisa é certa: Roberto Carlos foi até coroado e todos os fãs o chamam de rei!

Coroação
O Velho Guerreiro Chacrinha garantiu esse momento aos fãs em seu programa na extinta TV Excelsior, em 1966. Roberto foi coroado pela sua mãe, Lady Laura, e ganhou o título de “Rei da Juventude”.

‘Quero que vá tudo pro inferno’
Paulo César de Araújo, autor de “Roberto Carlos em Detalhes”, a biografia não autorizada do cantor, proibida em 2007 após o artista entrar na Justiça, disse que o reinado começou logo após o grande sucesso de”‘Quero que Vá Tudo pro Inferno”.

A música que fez Roberto estourar entre a juventude da época ficou de fora do repertório do cantor por 40 anos. Em tratamento contra o TOC (transtorno obsessivo compulsivo), ele voltou a cantá-la no especial da Globo, em 2016.

Coroa leiloada
A coroa usada por Roberto Carlos no programa do Chacrinha, com cristais coloridos, foi leiloada por R$ 20 mil. Ela pertencia ao acervo da empresa Mundo Teatral e tinha lance inicial de R$ 10 mil.

Sucesso
O cantor admite que ficou sem graça quando ouviu as primeiras pessoas o chamando de rei. Hoje em dia, ele tira de letra! Quando o gritam pelo apelido, ele já reage com um “Opa!”. Um dos cantores mais populares do país, Roberto já vendeu mais de 140 milhões de discos.

Parabéns!
E como quem é rei, nunca perde a majestade, a gente comemora com ele esse dia especial. Vacinado e cheio de planos, Roberto planeja uma turnê internacional e um filme sobre sua vida em 2022.

Vida longa ao rei!

Fonte: Folhpress

Continue lendo

Cotidiano

Fiuk, Gilberto e Caio estão no paredão do BBB 21

Publicado

em

Na formação do paredão de domingo (18) do “BBB 21” (TV Globo), a líder da semana, Viih Tube, precisou realizar duas indicações. Uma, foi Fiuk. A sister já havia avisado o brother e os demais que ele seria a sua escolha para mandar para a berlinda.

A outra, foi um dos monstros. Viih precisou escolher entre Arthur, Gilberto e Caio para a sua segunda indicação. A youtuber mandou Gilberto ao paredão. As duas indicações da líder não jogaram a prova bate e volta.

Anjo autoimune
Camilla de Lucas, o anjo da semana, estava preparadíssima para imunizar o aliado e amigo, João Luiz. Porém, ela foi interrompida pelo apresentador do programa, Tiago Leifert e foi avisada que o anjo era autoimune.

Empate quadruplo
Os participantes hoje tiveram que votar em duas pessoas no confessionário. Arthur foi o primeiro mais votado pela casa. Depois, Juliette, Caio, João e Pocah receberam três votos cada. A líder Viih Tube teve que desempatar, e mandou Caio ao paredão. Caio e Arthur jogaram a prova bate e volta.

Quem votou em quem:
Pocah: João e Juliette
Caio: João e Juliette
João: Arthur e Pocah
Arthur: Juliette e João
Camilla: Arthur e Caio
Juliette: Arthur e Caio
Gilberto: Pocah e Arthur
Fiuk: Pocah e Caio

Os mais votados
Arthur: 4
Caio: 3
João: 3
Juliette: 3
Pocah: 3

Prova bate e volta
Na prova bate e volta, que foi de pinhata, onde Caio e Arthur tinham que estourá-las. Aquele que estourasse as pinhatas com papéis dourados, ganhava a prova. Arthur levou a melhor e escapou do paredão. Estão na berlinda Fiuk, Gilberto e Caio.

Fonte: Folhapress

Continue lendo

Cotidiano

Confira o que abre e fecha na quinta e na sexta-feira em Teresina

Publicado

em

Governo do estado e Prefeitura de Teresina emitiram decreto com medidas que passam a valer nesta quinta-feira (18), mas com discordâncias em medidas restritivas. O decreto estadual começa a entrar em vigor hoje (18) e antecipou o feriado de 19 de outubro, Dia do Piauí, para 18 de março. Já decreto municipal autoriza a abertura das atividades comerciais na sexta-feira (19).

Nesta quinta (18), o comércio e repartições públicas não funcionam no Estado. Somente os serviços essenciais devem funcionar nesta quinta-feira, atendendo a um decreto estadual que antecipou o feriado de 19 de outubro, Dia do Piauí, para 18 de março.

Na sexta-feira (19), comércio e repartições públicas continuam fechados em todo o Estado, exceto em Teresina. O decreto estadual de 15 de março, estabelece lockdown do dia 18 ao dia 21. Neste período, funcionam apenas os serviços essenciais.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto municipalque autoriza o funcionamento do comércio nesta sexta-feira (19).

De acordo com o decreto da Prefeitura de Teresina, o comércio em geral pode funcionar por até nove horas diárias, devendo cada estabelecimento informar à Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) de sua região o horário de funcionamento.

Conforme o decreto municipal, os shoppings centers poderão funcionar para atendimento ao público, de 12 às 20h, na próxima sexta-feira (19).

Quinta-feira (18)
Feriado estadual – nada funciona em todo o Piauí, exceto os serviços essenciais

Sexta-feira (19)
Lockdown – nada funciona em todo o Piauí, exceto os serviços essenciais

Sexta-feira (19)
Autorizado funcionamento do comércio e repartições públicas municipais em Teresina, por até nove horas, incluindo os shoppings, das 12h às 20h

Da Redação

Continue lendo

Popular