Artigo – Inflação, fome, robôs e canibalismo?

De acordo com o Portal Terra, em matéria de Fernanda Oeining; Nostradamus em seu livro ‘Les Prophéties’, escrito em 1955, o médico francês previu a queda da inflação e da fome para 2022. Nostradamus previu que a inflação e a fome cairão, no trecho que diz: “Tão alto o preço do trigo/Esse homem é agitado/Seu companheiro para comer em seu desespero.” Segundo os escritos, os seres humanos se transformam diante da fome!

Robôs? Em outra passagem do livro, Nostradamus escreveu: “A Lua na plena da noite sobre a montanha alta / O novo sábio com um cérebro solitário vê-lo /Por seus discípulos convidados a ser imortais/Olhos ao sul. Mãos nos seios, corpos no fogo.” Esse trecho parece fazer referência ao surgimento da inteligência artificial. Criptomoedas: Além de prever a inflação, Nostradamus acena para o aumento da criptomoeda em 2022. “As cópias de ouro e prata infladas/Que após o roubo foram jogadas no lago/Na descoberta de que tudo está esgotado e dissipado pela dívida/Todos os scripts e títulos serão eliminados.” E o canibalismo onde estão as previsões? O mundo não vive já o canibalismo?

Canibalismo entre aspas ou sem aspas no mundo jaz o maligno. É muito importante recorrer à ciência para as devidas explicações e todo bom Calvinista recorre à mesma; mas sempre com a máxima: tudo e em primeiro lugar; sempre DEUS. O mundo está desabando e não estão falando em carnaval? O mundo envolto em trevas e não estão falando cada vez mais é em aproveitar o dia. Qual o resultado de tudo isso? A cada dia vai ficando difícil ver luzes no fim do túnel. E qual o refúgio e segurança? Cristo Jesus. A Sagrada Escritura diz isso cotidianamente, mas quase ninguém a lê. Muitos preferem passar o dia no streaming e praticamente esqueceram de vez a Palavra de Deus. E mundo segue?

SEGUE. Mudando apenas uma simples data no calendário. Natal é o nascimento de Cristo Jesus, mas virá o ano como se fosse o último dia do mundo beira à falta de inteligência e raciocínio sábio. Qual o melhor mês pra se fazer compras? Janeiro, Fevereiro e Março e de preferência se for à vista. Praticamente ninguém nas lojas e o atendimento é um dos melhores. Tá querendo ensinar “padre” a rezar missa? Essa máxima ninguém nem usa mais. O certo mesmo é que passa ano e segue ano e muitos continuam endividados!

O TER, O PRAZER E O PODER são as coisas mais perigosas que existem no mundo. Através da cobiça de possuir tudo isso; muitos passam o ano todo com suas vidas desorganizadas e muitas vezes incomodando os irmãos que sempre tiveram a suas vidas financeiramente organizadas. Muitos irmãos somente socorrem aos outros irmãos por uma questão mesmo de ser piedoso e essa piedade deriva do próprio bom Deus. Ser Cristão também é sinônimo de vida organizada! Calvinista nem se fala; todos devem ser Ricos e esta riqueza advém da boa mordomia proporcionada por Cristo Jesus; DEUS.

Inflação, fome, robôs e canibalismo? É apenas um aperitivo que virá. O mundo não tem nada de bom a oferecer. Já diziam os antigos: se cachaça fosse algo bom não se oferecia. Já viu pessoas oferecem um bom almoço? Somente nos dias de hoje as excelentes Igrejas oferecem isso. No mundo estão tomando é o pouco que o pobre ainda RECOLHE!

Artigo - Inflação, fome, robôs e canibalismo?

Por Josenildo Melo

relacionadas

talvez você goste