Artigo: E o ônus eleitoral a quem caberá?

Já está recaindo sobre os insanos. Ninguém agüenta mais esta situação. O modelo Sueco está salvando muito mais vidas? Certo mesmo é que em menos de uma hora devoramos o Evangelho de Marcos; eita leitura realmente prazerosa. Tem gente que se diz esperta, mas que não se elege mais nem mesmo a “síndico de condomínio”? 11 Estados já estão sendo investigados sob suspeita de corrupção na Pandemia. Por que citar a sagrada escritura em meio a conjecturas humanas? A Palavra de Deus foi escrita pra orientar o seu povo a como proceder; isso não é verdade? Conhecereis a verdade e a mesma a libertará!

O ônus eleitoral já está recaindo sobre muitos. E os bônus estrategicamente calculados se esvaíram. E com os novos dados? Que dados? Circulam informações de que a contaminação está acontecendo é nas residências; e agora? A banda passo e nada irão lucrar? Como Deus é bom e fiel. Porque novamente coloca o nome de DEUS em análise de situações sócio-político e econômica? Por que a crença pra eles foje à razão humana. Eles verdadeiramente não acreditam em DEUS; apenas usam o nome de DEUS em vão e diariamente. Todos os políticos? Quanta gente boa existe e crê realmente. E quem em sã consciência tem coragem de “julgar” as pessoas? Certo mesmo é que o ônus eleitoral já chegou e estão desesperados. Quer dizer que agora começou o adiamento porque querem por que querem é dizer que estavam com a razão? Tirem suas próprias conclusões amigos!

Costumamos dizer que Padres e Militares têm uma ótima ligação com Deus. E qual que é o sentido desta colocação? Estão sempre à frente; não costumam pautar-se por modismos e inescrupulosidade. A guerra já chegou ao fim faz dias. A Europa já retomou suas atividades. A partir do dia 18 de maio de 2020 o governo Italiano já autorizou até mesmo a celebração de Missas com participação do povo; lógico que tomando todas as medidas aconselhadas pelo setor de saúde. No Brasil tem governadores e prefeitos que já não dormem? Ninguém terá bônus nesta situação? Em Teresina mesmo já tem gente muito bem quista perante o povo simples; tem um aí que fala pouco e mansamente que já pode está é em primeiro lugar nas pesquisas? E qual o motivo? Soube se comportar adequadamente. Tem algo que mais faz perder público do que a opressão? A liberdade individual e coletiva é algo muito sagrado. Quer dizer que o Coronavírus provocou rupturas? Mas quem confia apenas em dinheiro nem liga pra isso? Não é assim não. Desta vez nem dinheiro os salvará. O Piauí tem relatos de campanhas milionárias e sem êxito!

João Calvino costumava dizer que o melhor conselheiro não são os sábios terrenos, mas sim o possuidor da verdadeira sabedoria; o Deus criador de tudo e de todos. Ao lermos diariamente a Sagrada Escritura existe a percepção de que existem políticos que se perderam em noções de realidade. DEUS é quem está no controle; acordem! Quem hoje em dia acredita em pseudo-intelectuais? Quem em são consciência não percebe que hoje em dia a coisa mais fácil é acumular títulos acadêmicos? Quanto mais colocam “falsos especialistas” pra provocar o pânico e o terror; mas afundam eleitoralmente. Eis a verdade!

E vidas? Nunca se preocuparam com isso; passaram a se preocupar agora? Meteram os pés pelas mãos. O que mais rendeu nesta pandemia? Será se foi a “venda” de celulares?

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste