Artigo – Dois pesos e duas medidas?

Fazer uso da política no sentido clássico da arte de articular; até isso Lucas, o médico fez ao salvar a vida de muitos oficiais romanos. Agora fazer uso de vidas humanas? Isso é um absurdo. O BRASIL está à beira de uma intervenção militar? Possivelmente. Mas isso somente se dará de uma forma realmente desrespeitável. Prender um General da ativa do Exército brasileiro pode ocasionar uma crise sem precedentes? A paciência do presidente não está acabando; ele está muito bem assessorado e conta com os maiores países no caso de ter que tomar uma decisão drástica. A CPI da pandemia está avançando demasiadamente o sinal? Conhecidos “ladrões” contam com o apoio da velha mídia?  

Uma nova mídia está nascendo. Uma mídia plural e diversificada e sem “extorsão a governos”? A internet revolucionou o mundo; porque não revolucionaria a mídia brasileira? Não sabem caminhar com as próprias pernas; vivem do erário público? Certo mesmo é que BOLSONARO não cede e a mídia independente e que capta recursos na iniciativa privada avança. Olha só a grande notícia do dia de hoje: Preparando uma grande novidade para o mercado televisivo brasileiro, a Jovem Pan acaba de anunciar a chegada da jornalista Mariana Ferreira, que vai ser a responsável por conduzir a equipe de jornalismo do novo canal de notícias do grupo, que estreia no segundo semestre. Eis a REALIDADE!  

E os dois pesos e duas medidas? A Copa América realizada no Brasil. Somente porque uma emissora não é detentora dos direitos de transmissão; tentou fazer o maior fulzuer. Não deu e não dará em NADA. O BRASIL vive outro momento! Tentam todos os dias encontrar algo de corrupção e não encontram e nem encontrarão! No fundo o atual presidente da República sabe que sua arma pra vencer as próximas eleições é continuar sendo um governo sem CORRUPÇÃO. Agindo assim não vai adiantar os “ladrões” do erário se juntarem novamente? Quem são os “ladrões” da viúva? Todos sabem e a Rádio Jovem Pan através do Guilherme Fiúza diz diariamente os nomes no programa Os Pingos nos Is. E os dois pesos e duas medidas amigo? Vejam: a Copa do Brasil está funcionando; o campeonato brasileiro está funcionando; e nas divisões A, B, C e D. Qual o sentido de criticar a realização da Copa América no Brasil? Fiquem “vermelhas” caras sem vergonha!  

Enganam-se quem pensa que Jair Messias Bolsonaro é bobo! Está bem assessorado. Faz o alarde de seu excelente governo via mídias sociais e grupos de comunicação de confiança e que sabe que não vai “extorquir” o seu governo. Tem o controle das Forças Armadas? Não tinha; agora SIM. Qual a razão disso? A garantia de que desonestos não tomarão conta do país. Uma nação se constrói com exemplos de vida e VIDA HONESTA! Se algo de errado acontecer qual será o pensamento reinante? Quem desejará ainda ser um homem honesto e honrado? Aqui SIM não terá dois pesos e duas medidas!  

Mas o mal sempre triunfou? Pois não triunfará mais! Mas tem “gente ficando louco” com a perspectiva de não ser eleito senador? Que fique! O que explica pessoas não terem nada de patrimônio pessoal e hoje possuírem “enormes quantias” de dinheiro em nome de terceiros? Fiquem tranqüilos; um dia serão pegos de surpresa. Vocês acham que o poder nacional não está de olho! Mas aí também será o uso de dois pesos e duas medidas?  

Josenildo Melo foi estudante de Direito. Concludente de Filosofia. Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste