Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Arthur, Jade e Jessi estão no paredão do ‘BBB 22’

    Publicado

    em

    Arthur, Jade e Jessi estão no paredão do 'BBB 22'

    Neste domingo (6) foi ao ar a formação do sétimo paredão do BBB22. Nesta semana, a dinâmica contou com brothers já emparedados desde sábado (05), por conta da ligação do ‘Big Fone‘, que colocou Jade Picon e Arthur na berlinda. Agora, com a votação da casa, indicação do líder e ‘Prova Bate-Volta’, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane formam a sétima disputa para se manter na casa.

    Como de costume, o primeiro passo na formação do paredão foi a proteção do anjo. Arthur Aguiar, que é Anjo pela segunda vez, decidiu proteger Paulo André nesse paredão. Logo em seguida, foi a vez de Pedro Scooby, líder pela primeira vez, decidir quem seria o seu indicado(a).

    O surfista optou por indicar Jessi, por ver que não possui afinidade com a professora. Depois, foi a vez da casa votar e adicionar mais um brother ao paredão. No entanto, o grupo foi surpreendido ao notar que a dinâmica, que vinha inovando nas últimas semanas, voltou ao normal e todos puderam votar dentro do confessionário.

    No fim, Gustavo foi o mais votado pela casa e se juntou à Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane no paredão.

    A casa então precisou passar pelo ‘Dedo Duro’. A primeira sorteada foi Lina, que quis saber o voto de Douglas. Depois, Gustavo quis saber o voto de Jessilane. Por fim, Eliezer pediu para saber o voto de Lucas.

    A ‘Prova Bate-Volta‘, Jogaram Arthur, Jade e Gustavo. Como sempre, a indicada pelo líder, Jessi, não participou da prova. A prova, patrocinada por uma marca de desodorantes, contou com a habilidade e sorte dos brothers e Gustavo escapou do paredão

    Fonte: terra.com.br

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular