Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Arthur Aguiar vence prova com Lucas e é o nono líder do ‘BBB 22’

    Publicado

    em

    Arthur Aguiar vence prova com Lucas e é o nono líder do 'BBB 22'

    Arthur Aguiar é o novo líder do “BBB 22” (TV Globo), após vencer uma prova disputada em duplas em parceria com Lucas. A dinâmica exigiu agilidade, precisão e sorte dos participantes, conforme Boninho havia adiantado.

    Depois da prova, na casa, a dupla precisou decidir, em consenso, qual brother ficaria com a liderança e qual ficaria com R$ 10 mil.

    “Queria muito ser líder pelo todo que é. […] Eu não vou te indicar, é fato”, garantiu o ator, argumentando que Lucas já foi líder duas vezes e já teve a experiência.

    “Como o Arthur ainda não foi líder, eu já fui duas vezes, eu vou dar essa experiência pra ele de ter a festa dele, ver as fotos da família. É um moleque que merece, independente de tudo, dos atritos. Ele merece”, disse Lucas, que ficou com o prêmio em dinheiro.

    Vip x xepa
    Arthur recebeu quatro pulseiras do vip para distribuir entre os brothers. A primeira deu para Lucas: “Sem ele não teria conseguido a liderança”, afirmou. O ator distribuiu as outras três para seus aliados. A divisão ficou assim:

    Vip: Arthur, Lucas, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva;
    Xepa: Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada e Natália.

    Como foi a prova
    A prova foi disputada em duas chaves. A melhor dupla de cada chave disputou uma rodada final. Já a pior dupla de cada chave sofreu uma consequência: os eliminados da edição puderam votar, entre os quatro, alguém para ir ao paredão direto. Os ex-brothers escolheram Gustavo.

    A primeira chave foi composta pelas duplas Arthur Aguiar e Lucas, Douglas Silva e Laís, Natália e Gustavo. Lucas e Arthur acumularam 36 pontos e foram a melhor dupla da chave, seguindo para a final. Laís e Douglas fizeram 26 pontos. Natália e Gustavo fizeram 20 pontos e foram a pior dupla da chave.

    A segunda chave foi composta pelas duplas Linn da Quebrada e Eslovênia, Pedro Scooby e Eliezer, Jessilane e Paulo André. Scooby e Eliezer fizeram 28 pontos, foram a melhor dupla da chave e seguiram para a final. Jessilane e Paulo André fizeram 24 pontos. Eslô e Lina acumularam 14 pontos, sendo a pior dupla da chave.

    A final foi disputada entre as duplas Lucas e Arthur e Eliezer e Pedro Scooby. Eli e Scooby fizeram 20 pontos. Lucas e Arthur fizeram mais de 20 pontos e venceram a prova.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular