Política
APPM realiza eleição para presidência em 8 de janeiro

Publicado
3 meses atrásem
Por
redacaoAssociação Piauiense de Municípios (APPM) realizará no dia 8 de janeiro de 2021 Assembleia Geral Ordinária para escolha dos novos membros dos conselhos deliberativo, fiscal e diretor da entidade para o biênio 2021-2022.
A Assembleia, da qual só poderão participar prefeitos filiados e adimplentes com a Associação, acontecerá de forma presencial, no auditório da APPM, em Teresina, das 9h às 17h.
Todos os prefeitos de municípios filiados à entidade há, pelo menos, um ano podem disputar a reeleição. O atual presidente da APPM, prefeito de Água Branca, Jonas Moura, pela regra, poderia disputar a reeleição. Mas seu mandato encerra neste mês de dezembro, e suas pretensões políticas passam por uma candidatura proporcional em 2022.
“Trata-se de um dos mais importantes momentos da democracia municipalista piauiense, oportunidade na qual escolheremos os próximos mandatários, que conduzirão a nossa entidade de classe e os pleitos dos prefeitos e prefeitas”, ressalta o presidente Jonas Moura.
Da Redação
Redação do Portal Diário Piauí.

Leia também
Eleição para defensor público geral será realizada nesta sexta
Produção brasileira de aço cresceu 11% em janeiro
Eleições 2020: termina hoje prazo para justificar ausência no 1º turno
Ciro Nogueira parabeniza o prefeito Paulo César pela vitória na APPM
Paulo César e Toninho de Caridade disputam a presidência da APPM nesta sexta-feira
Edital para concurso da PRF deve sair em janeiro com 1.500 vagas