Ana Maria Braga pega covid e se afasta do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga está com covid-19 pela segunda vez. A apresentadora havia se ausentado do “Mais Você” (TV Globo) na semana passada por sintomas de gripe, mas, inicialmente, testou negativo para doença.

Hoje, no entanto, o repórter Fabrício Battaglini revelou que Ana refez o teste e testou positivo. Além dela, a repórter Thalita Morete também está com covid.

“Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela tá lá, se cuidando, super bem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar”, disse Battaglini.

“Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete. A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de covid. O que aconteceu? Positivo também”, lamentou.

A apresentadora deve se ausentar pelo resto da semana. Ana pegou covid pela primeira vez em julho do ano passado, quando já havia recebido duas doses da vacina contra a doença e se recuperou sem maiores intercorrências.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste