Águas de Teresina afirma que fornecimento foi normalizado

O diretor executivo da empresa da Águas de Teresina, Fernando Lima, confirmou nesta segunda-feira (25) que o fornecimento de água na capital foi normalizado. A manutenção da ETA Sul durou 12 horas.

“O trabalho foi um sucesso. A operação que planejamos por dois meses para fazer, praticamente, uma cirurgia no sistema. Foram instalados equipamentos para trazer maior segurança operacional de bombeamento da ETA Sul. Essa parada foi programa dessa forma, antecedendo o período do B R O – Bró”, disse Fernando Lima.

Nas próximas semanas, a concessionária deve realizar outras ações para garantir a regularidade do fornecimento de água no período considerado mais quente do ano

Manutenção
Águas de Teresina suspendeu o fornecimento n domingo (24) devido a uma manutenção que realizada no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água Sul (ETA-Sul), a partir do meio-dia.

De acordo com a Águas de Teresina, os bairros afetados serão do Centro e bairros da zonas Leste, Sul, Sudeste, além de parte da zona Norte da capital.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste