O Aeroporto de Teresina está preparado para receber um aumento significativo no fluxo de passageiros durante julho. Com o período de férias escolares e a alta temporada do turismo, a CCR Aeroportos, que administra o Aeroporto de Teresina, afirma que a expectativa é que cerca de 93 mil viajantes circulem pelo terminal ao longo deste mês.

A CCR Aeroportos destacou que comparando com o mesmo período do ano anterior, quando foi registrado um total acima 84 mil passageiros, o aumento projetado é de 11%.
“Esses números indicam uma demanda crescente e evidenciam o contínuo crescimento do setor de aviação na região”, explica.

Além disso, estão previstos 760 pousos e decolagens no Aeroporto de Teresina durante o mês de julho deste ano, refletindo o intenso movimento de aeronaves nesse período. Essa quantidade de operações aéreas demonstra o empenho da empresa que administra o aeroporto em atrair novos voos para a cidade.

“Estamos animados com a expectativa de crescimento na movimentação de passageiros em Teresina. E já reforçamos nossas operações para que tudo transcorra dentro da mais absoluta normalidade.” comenta Ingrid Mimoso, Gerente do Aeroporto de Teresina .

Fonte: Com informações da CCR Aeroportos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *