A adolescente identificada como Ana Kathleen Rodrigues Amarante do Amara, de 16 anos, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus nesta terça-feira (7) na descida da Ponte Juscelino Kubitschek, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina. A adolescente estava retornando da escola com o pai, em uma motocicleta, quando o acidente ocorreu.

Conforme informações repassadas pelo sargento Júlio César, do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), o pai da adolescente estava conduzindo a motocicleta e ao desviar de um carro acabou colidindo lateralmente contra o ônibus. A jovem caiu na pista e morreu no local do acidente.

“A motocicleta seguia no sentido leste/centro e ao desviar de um veículo que parou na faixa da direita e ele colidiu no ônibus. A adolescente, que estava na garupa, caiu e foi a óbito”, informou o sargento Júlio César.

Policiais do Bptran isolaram a área para os trabalhos da Perícia Criminal, sendo que uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) foi acionada para fazer a remoção do corpo da adolescente.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *