Conecte-se conosco

    Cidades

    Adolescente fica inconsciente após ter cabelo sugado por ralo em piscina

    Publicado

    em

    Adolescente fica inconsciente após ter cabelo sugado por ralo em piscina

    Uma adolescente de 13 anos, identificada como Maria Rita, foi retirada inconsciente  da piscina de uma residência e quase se afogou após seu cabelo ter ficado preso em um sugador enquanto se divertia no local, na companhia de outras pessoas. O caso aconteceu no último domingo (5), no município de Água Branca,no Suldo Piauí.

    Rozana Pimentel, mãe da adolescente, compartilhou como forma de alerta as imagens das câmeras de segurança da casa em que registram o momento do incidente. Em suas redes sociais, ela deu detalhes dos momentos de desespero em que viveu e deixou recomendações acerca do aparelho, para evitar casos semelhantes a este envolvendo crianças.

    Nas imagens é possível perceber o momento em que a garota brinca na borda da piscina e de repente cai para dentro da água. Mais de dois minutos se passam até que outras crianças que estavam no local percebem o incidente e que Maria Rita estava inconsciente no fundo da piscina.

    Algumas pessoas presentes pulam na água e depois de algum tempo, conseguem retirar a adolescente da água desacordada. Manobras de salvamento ainda foram realizadas. A bomba da piscina foi desligada e o cabelo só se soltou após ser cortado com uma faca.

    Com informações do cana121.com.br

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda