Conecte-se conosco

    Cidades

    Adolescente é morto a tiros na zona Sul de Teresina

    Publicado

    em

    Adolescente é morto a tiros na zona Sul de Teresina

    Um menor de 17 anos identificado como Italo Soares Barreto foi morto com a tiros na noite de sexta-feira (11), na Rua São Pedro, bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava na rua quando foi surpreendido por homens em um veículo que já chegaram atirando contra o jovem. Italo foi atingido com dois tiros e veio a óbito ainda no local.

    Italo Barreto é filho do ‘Nego Wilson’, criminoso bastante conhecido em Teresina que possuía diversas passagens e era um dos principais acusados de tráfico da cidade. Ele foi assassinado em maio de 2019.

    O jovem já possuía várias passagens por roubos, assaltos e uso de arma e era acusado de assaltar motoristas de táxis e Uber em Teresina.

    Os criminosos fugiram do local e até o momento ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e a perícia fez os primeiros procedimentos.

    O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular