A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Uruçuí, cumpriu neste domingo (2) um mandado de recaptura contra John Lennon dos Santos Abreu, acusado de ser o mandante da chacina que resultou na norte de quatro pessoas na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, em abril deste ano. A prisão aconteceu em São Luís, capital do Maranhão.

O gerente de Polícia do Interior, delegado Célio Benício, informou que no momento da prisão o homem não ofereceu resistência e foi prontamente encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

“Realizamos um intenso trabalho de investigação e na data de hoje localizamos o foragido e realizamos a prisão. Foi determinado que a Secretaria de Justiça do Piauí faça o recambiamento do preso para o estado onde o crime aconteceu”, explicou o delegado Célio Benício.

As investigações apontam que John Lennon teria planejado o crime por vingança, após a morte de seu sogro, por causas naturais, na propriedade das vítimas.

A prisão foi realizada com apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/PI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Polícia Civil do Maranhão.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *