Conecte-se conosco

Cidades

Acusado de roubo é preso pelo GRECO com fardamento da PM-PI

Publicado

em

Acusado de roubo é preso pelo GRECO com fardamento da PM-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, realizou a prisão de Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido como Tocha, nesta quarta-feira (10).

De acordo com o GRECO, durante a execução da diligência,  o investigado tentou fugir pela lateral da casa, momento em que tentou pular uma muro com ofendiculos e se cortou. O criminoso estava portando uma pistola 380 com carregador alongado, sendo que jogou a arma para uma casa vizinha e foi dominado por agentes de segurança

“Foi realizada busca na casa de Tocha onde foram apreendidas duas motos roubadas, uma no último dia 8 e uma outra, balança de precisão, celulares e fardamento completo da Polícia Militar com identificação do 5 BPM”, afirma o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO.

Conforme o GRECO, a prisão preventiva de Tocha decorre de processo relativo a roubo e, além dessa cautelar cumprida, o investigado será autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação e encaminhado ao sistema prisional.

Com informações da Polícia Civil

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda