A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, prendeu  em flagrante no último domingo (9), um homem, identificado pelas iniciais F.C.G.O, suspeito de estupro no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o 1º BPM, uma equipe foi acionada por uma pessoa que estava sendo vítima de estupro na Rua Gurgueia. Diante da informação, os policiais se deslocaram ao local apontado, também repassado via Copom, onde um vizinho teria ouvido gritos de uma vizinha pedindo socorro.

“Populares abordaram a equipe e informaram que a mulher estava pedindo socorro dentro de uma residência. A equipe adentrou o imóvel pulando o muro e durante as incursões e verbalizações dentro da casa, foi possível ouvir um sussurro de pedido de ajuda”, destaca a PM-PI.

A PM-PI informou que os policiais decidiriam arrebentar a porta de um dos quartos e foi dado a voz de prisão em flagrante.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a vítima, que foi socorrida e atendida.

Com informações da Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *