Conecte-se conosco

Cidades

Acusado de assalto a banco é morto em confronto com a Polícia Civil

Publicado

em

Acusado de assalto a banco é morto em confronto com a Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí,  por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deu cumprimento nesta quinta-feira (8) na Vila Bandeirante, zona da Sudeste de Teresina, a mandado de busca e mandado de prisão preventiva contra Rafael da Costa Carvalho. De acordo com a Polícia Civil, as ordens judiciais são decorrentes de investigações que apuram roubos a banco e estouro a caixas eletrônicos. 

Segundo a Polícia Civil,  Rafael Carvalho não atendeu aos comandos de prisão e efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes policiais que revidaram e atingiram o acusado que foi levado ao HUT, mas não resistiu e terminou vindo a óbito.

A Polícia Civil informou que o acusado fazia parte do grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos nesta capital do qual fazem parte outros nacionais todos presos pelo Greco, neste ano.

Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo e aparelhos celulares. Durante as prisões aqui citadas foram apreendidas três armas de fogo, dois carros roubados e uma motocicleta roubada.

Com informações da Ascom

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda