A velha mídia quebrou?

Está quebrando? Agonizando? Vivendo seus últimos dias de influência? Certo mesmo é que 6.353.726 (Seis Milhões, Trezentos e Cinqüenta e três, Setecentos e vinte e seis) visualizações registravam até as 9 (nove) horas e 38 (trinta e oito minutos) de hoje, dia 09 de agosto de 2022. Em https://www.youtube.com/watch?v=EToS1HBw64Q&t=424s você vai perceber o quanto as redes sociais mudaram a forma de percepção do mundo. E o que é esse canal? Um canal de Pod Cast. Tá vendo como a velha mídia está em seu último suspiro de influências? E tem mais, o público de SmartTV é fiel e faz a grande diferença!

O que está fazendo os telespectadores não desejarem mais sintonizar canais de TV aberta local e nacional (e quando sintonizam é raramente)? Não seria a percepção de que não noticiam mais a realidade em que o povo vive, mas apenas os interesses patronais? Tem algo também além da percepção humana. A Sagrada Escritura diz que Jesus Cristo é Senhor e o poder das trevas jamais triunfará sobre a sua Igreja. Pense bem! O que de útil a programação diária da TV Aberta (com raras exceções) traz à sua vida? Se não for a TV Brasil, as TVs Católicas ou TVs Evangélicas; o que de útil você pode tirar pra sua vida?

O povo não quer só “comida”, o povo quer cultura, informações e conhecimento de qualidade adentrando em suas residências. Nunca se viu tantas pessoas relatando a porcaria que é a programação das TVs locais e nacional. Muita gente simples fazendo o esforço de adquirir SmartTV pra ter o mínimo de qualidade pra sua família. A velha mídia quebrou? A tiragem do impresso não cessar de cair. Quem ainda consegue se manter é quem foge do “consócio satânico”. Que linguagem absurda essa? Absurda? Você conhece realmente a Sagrada Escritura? Você já se familiarizou realmente com a Palavra de Deus? Chegarão dias em que zombarão das coisas de Deus; não chegou estes dias? Quer dizer que o diabo é maior que Deus? Claro que NÃO! E a reação do povo de Deus está acontecendo? Quantas pessoas acordam hoje na madrugada pra rezar (orar) pelo BRASIL?

Inúmeras. O relato não cessa de acontecer nas Igrejas realmente cristãs. O demônio através da imprensa satânica derrubava presidentes; você não sabia disso? E agora? Nem derruba e nem derrubará mais se a pessoa colocada a frente dos desígnios da nação for realmente temente a Deus. Jesus Cristo, Deus; está atuando e não existe algo de mais sagrado do que a proteção a quem segue os caminhos de Cristo Jesus; Deus. A velha mídia não consegue mais “chantagear ninguém”? Dinheiro público é pra educação, saúde, lazer, cultura, obras sociais, construção de hospitais, escolas, viadutos, creches, pontes, etc e tal ! Quem quiser investir em melhoria de seus “canais” que consiga investimento privado. A população está cada vez mais se conscientizando da verdade. E a verdade advém de Deus!

A velha mídia quebrou? Certo mesmo é a redução drástica da influência. Quer dizer que agora o brasileiro é altamente culto e civilizado? É visível a percepção interpretativa de fatos e acontecimentos. O brasileiro é honesto e não gosta de pessoas desonestas. O IBGE já vai registrar no próximo censo que o BRASIL não é mais de predominância católica. O Crescimento evangélico é assustador. Quem moralmente difunde que o mais importante é o dinheiro e o que importa é a quantia que se doa? Mas isso, lógico é nos bastidores, não é?

A velha mídia quebrou?

Por Josenildo Melo

relacionadas

talvez você goste