A velha mídia escolheu seu candidato?

Você ainda tem dúvidas disso? Não formaram até um consórcio de imprensa? E tudo isso é em nome de que e de quem? Do dinheiro. O velho mamon. O que é mesmo o mamon? Informações públicas dão conta do que significa Mamon; é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica “Mamom” (מָמוֹן), que significa literalmente “dinheiro”. Tá vendo como funciona a coisa? E isso tudo disfarçado de Jornalismo imparcial e com credibilidade.

Só que tem um grande problema; qual é? As bancas de jornais ultimamente estão vendendo pacotes de jornais pra cachorros e gatos fazerem suas necessidades fisiológicas. Ninguém compra mais e ninguém mais quer saber destas porcarias. Pesquisa recente diz que 66% (sessenta e seis por cento) das residências já possuem SmarTV e o que isso quer dizer? Que a TV aberta não interessa a praticamente mais ninguém. Ao fazer uma visita residencial perceba o que as pessoas estão vendo e ouvindo. A velha mídia vai se dar mal mais uma vez e entregar de vez o resto de credibilidade ao esgoto fétido. Eis a realidade de fatos e acontecimentos. Enquanto isso Metrópoles, Poder360, Jovem Pan, SBT, RECORDTV, REDETV e principalmente a TV BRASIL somente crescem em credibilidade e audiência. Pare, pense, o que o maldito consórcio traz de útil pra você e sua família? NADA. Nada mesmo! Empresas de comunicação precisam sobreviver de recursos da iniciativa privada. Dinheiro público é pra ser aplicado em saúde, educação, lazer, cultura, conhecimento, incentivo ao micro, pequeno, médio e grande empreendedor brasileiro!

O BRASIL em pleno crescimento econômico e quais as manchetes? Ainda bem que tudo é no controle de Cristo Jesus; Deus. Quando as urnas abrirem irá ter surpresas? Desde ontem, começou o período de orações e jejum em todo o BRASIL. Mas isso não vale nada pensa o ímpio neste momento em seu coração e ainda fala alto: o que vale mesmo é o dinheiro e o poder. Será? Ainda tem dúvidas dos feitos do Deus de Abraão, Isaac e Jacó? Que nada Deus não se mete em política? Deus é Deus e todo sacerdote, padre, pastor, reverendo que tem o mínimo de credibilidade e não recebe dinheiro (que são muitos) tem obrigação de conscientizar o seu rebanho. E a CNBB? Essa daí todos já sabem o seu viés. A cada dia o rebanho católico desce ladeira abaixo justamente por seus posicionamentos. Falam em Deus e sempre fazem campanha pra anticristãos? É corrente na boca do povo várias expressões, a mais comum significa Conferência Nacional dos Bispos Bolivarianos. (se contam nos dedos os Bispos íntegros, justos e fiéis a Cristo Jesus?).

A VELHA MÍDIA ESCOLHEU O SEU CANDIDATO? Escolheu e agora não disfarça Não. E o que fazer? Existe alternativas, o diariodopoder é um site que não se rende ao sistema. No Piauí somente o diariopiaui e Portal AZ seguem no caminho certo? A nível nacional o estrago já está feito; ninguém mais se pauta pela velha mídia! Os Jornais regionais e eletrônicos dão de goleada na velha mídia. Em Minas Gerais contra tudo e contra todos o candidato anticorrupção vencerá no primeiro turno. No Brasil quando as urnas abrirem no dia seguinte a velha mídia vai se arrepender do grave posicionamento?

A velha mídia escolheu seu candidato?

Por Josenildo Melo

relacionadas

talvez você goste