Conecte-se conosco

    Cidades

    A Força Tarefa prende vigia acusado de estuprar colega de trabalho

    Publicado

    em

    A Força Tarefa prende vigia acusado de estuprar colega de trabalho

    O vigia Fábio Antonio da Silva, 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (16) pela Força Tarefa de Segurança acusado de estuprar uma colega de trabalho na noite de sábado (14) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O vigia estava desaparecido desde o dia do crime, mas foi localizado por populares e agredido no bairro Vila Nova Parnaíba, na zona Sul de Teresina.

    O crime de estupro foi flagrado por câmeras de segurança de uma rua, que mostra o suspeito aparece imobilizando a vítima, uma colega de trabalho que tenta escapar. Armado com um revólver, o homem ameaça a mulher e a leva para dentro de uma revendedora de gás no bairro São Pedro, local onde a violência sexual aconteceu.

    De acordo com informações de policiais militares, o suspeito foi encontrado e agredido por populares. Ao chegarem ao local, militares da Força Tática levaram o vigia para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde teve que ficar internado devido à gravidade dos ferimentos.

    Após receber alta, Fábio Silva será encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado para a autoridade competente.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular