Atlético-MG vence Brasiliense na estreia na Copa do Brasil

Apesar de não contar com Hulk, o atual campeão da Copa do Brasil estreou com vitória tranquila na edição 2022. Com três gols, Eduardo Sasha supriu a ausência do camisa 7 e comandou o triunfo do Atlético-MG sobre o Brasiliense por 3 a 0, na noite de hoje (20), no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase.

O resultado deixa o Galo muito próximo das oitavas de final do torneio de mata-mata, já que o clube pode perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, estará classificado. O duelo da volta está marcado para 22 de maio, no Distrito Federal. Já o Brasiliense terá de vencer por quatro gols de diferença para se classificar, ou então por três gols a mais para levar a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

A vantagem construída no primeiro jogo vai permitir que o técnico Turco Mohamed poupe os titulares, o que significa um fôlego a mais no calendário apertado desta temporada. Mas, como a partida da volta será apenas daqui um mês, o foco do Atlético se volta ao Brasileirão. No sábado (23), o Galo recebe o Coritiba, na Arena Independência. Até o momento são duas vitórias em duas rodadas. Contra o Coxa, Hulk deverá estar de volta ao time.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste