Conecte-se conosco

    Cidades

    Vídeo mostra execução de empresária em Piripiri

    Publicado

    em

    Vídeo mostra execução de empresária em Piripiri

    Um vídeo gravado pelo sistema interno de segurança de um restaurante mostra o momento da execução empresária Kariane Veras, de 39 anos, em Piripiri, no Norte do Piauí.

    No vídeo, dois criminosos chegam ao estabelecimento, anunciam o assalto, fazem o recolhimento de objetos de clientes e em seguida atiram na empresária.

    Após os disparos, os bandidos saem correndo do estabelecimento e fogem em uma motocicleta no sentido à BR-343, em Piracuruca.

    Relembre o caso
    A empresária Kariane Veras, de 39 anos, foi assassinada a tiros na noite de segunda-feira (2), no Residencial Petecas III, em Piripiri, no Norte do Piauí.

    De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta que chegaram efetuando os disparos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime

    Kariane chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu.

    Após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-343, no sentido Piracuruca. Eles foram interceptados pela Polícia Militar, houve troca de tiros e fugiram para matagal. Uma equipe da Força Tática de Piripiri foi acionada para ajudar na ocorrência.

    A vítima era proprietária do Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. Ela trabalhava também no ramo de alimentação.

    Kariane era casada e deixa um filho pequeno.

    Vídeo mostra execução de empresária em Piripiri
    Empresária Kariane Veras

    Polícia prende suspeito
    Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde de terça-feira (3) acusado de participar no assassinato da empresária Kariane Veras, de 39 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2) em Piripiri, no Norte do Piauí.

    De acordo com o major Jairo Oliveira, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é um dos dois suspeitos citados inicialmente pela Polícia. Ele foi encontrado na cidade de Cocal, a 124 km de Piripiri.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular