Três jogos abrem o Piauiense de 2022

Três jogos fizeram a abertura de Campeonato Piauiense de Futebol de 2022 neste sábado (15). O River enfrentou o Oeirense no estádio Gerson, em Oeiras. Já o Fluminense viajou até o litoral e pegou o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf. O Flamengo recebeu o 4 de Julho no estádio Lindolfo Monteiro.

Flamengo x 4 de Julho
O Flamengo-PI recebeu o 4 de Julho no estádio Lindolfo Monteiro e o jogo terminou empato em 0 a 0. A partida mostrou que Mengo precisa contar com os reforços que não foram liberados por conta de pendência na documentação.
Já o 4 de Julho teve mais posse de bola, mas pecava na finalização, o que levou o jogo a não ter mudança de placar.

Três jogos abrem o Piauiense de 2022
Flamengo-PI e 4 de Julho empataram em 0 a 0

River x Oeirense
O Galo enfrentou o Oeirense no estádio Gerson Campos e mostrou que ainda precisava de entrosamento. O time da primeira capital, que é treinado por Marcelinho Paraíba, ainda não mostrou a força que teve no acesso a primeira Divisão do Piauiense.
Os gols da partida foram no segundo da partida. O River abriu o placar numa jogada de Adeilson, que chutou e Gleisinho cabeceou a bola para abrir o plcar. Já o Oeirense empatou com Sávio.

Três jogos abrem o Piauiense de 2022
Lance de River e Oeirense

Fluminense-PI x Parnahyba
O Fluminense-PI literalmente foi a passeio ao litoral piauiense para enfrentar o Parnahyba. Numa partida envolvente, o Flu-PI derrotou o Tubarão por 3 a 0 no estádio Pedro Alelaf e mostrou que é um dos candidatos ao título do Piauiense de 2022.
Os gols do jogo foram marcados Mário Sérgio (2) e Bismarck.

Três jogos abrem o Piauiense de 2022
Mário Sérgio comemora gol do Fluminense

A primeira rodada do Piauiense se encerra neste domingo (16). Em Floriano, o Corisabbá recebe o atual campeão Piauiense, o Altos, numa partida que será disputada no estádio Tiberão, às 17h.

Orlando Dias
Da Redação

Fotos: Neyla Rego (Fluminense e Parnahyba); Aldo Carvalho (Flamengo e 4 de Julho); Jackson Nunes (River e Oeirense)

relacionadas

talvez você goste