Conecte-se conosco

    Cidades

    Fortes chuvas deixam comunidades rurais isoladas em Uruçuí

    Publicado

    em

    Fortes chuvas deixam comunidades rurais isoladas em Uruçuí

    As fortes chuvas que caíram no domingo (26)  ocasionaram o rompimento da PI-247, que liga Uruçuí a Ribeiro Gonçalves. O asfalto cedeu e a correnteza terminou abrindo uma cratera que deixou várias comunidades rurais isoladas.

    De acordo com o secretário de Infraestrutura de Uruçuí, Ribamar dos Santos, várias comunidades rurais estão isoladas.

    “Na zona rural, estamos com várias comunidades isoladas, porque as estradas foram todas destruídas pelas enchentes”, relatou o secretário de Infraestrutura de Uruçuí, Ribamar Mateus dos Santos.

    O DER ( Departamento de Estradas e Rodagens), por meio de nota, informou que enviou equipes até o local para verificar a situação e viabilizar os reparos necessários.

    Confira na nota
    O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) informa que encaminhou, nesta segunda (27), equipes técnicas à PI-247, entre os municípios de Ribeiro Gonçalves e Uruçuí, para avaliar os impactos das fortes chuvas que caem no Território do Alto Parnaíba e os reparos emergenciais a serem executados no trecho da rodovia com o intuito de garantir segurança e trafegabilidade aos condutores. Vale ressaltar que os trabalhos irão iniciar à medida em que o volume das águas diminuírem na região.


    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda