Conecte-se conosco

Cidades

Polícia emite no de pesar pelo agente de polícia Walter Silva

Publicado

em

Polícia emite no de pesar pelo agente de polícia Walter Silva

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí emitiu nesta segunda-feira (19) nota de pesar pelo falecimento de agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago.

De acordo com a nota da Polícia Civil, Walter Gago faleceu de complicações de covid-19. O agente ingressou na Polícia Civil em 1986, onde contribui com trabalhos para a instituição. O sepultamento do agente acontecerá no cemitério São Judas Tadeu.

Confira a nota da Polícia Civil:
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, ocorrido em 19 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19.

Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor.

O sepultamento acontece no cemitério São Judas , na zona Sudeste de Teresina.

Polícia emite no de pesar pelo agente de polícia Walter Silva

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda