PSD lança pré-candidatura de Simone Pereira à prefeitura de Teresina

O PSD lançou nesta segunda-feira (16) a pré-candidatura de Simone Pereira, secretária de Agronegócio do Estado, à prefeitura de Teresina. A solenidade aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado.

O evento político-partidário foi coordenado pelo deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, o vice-presidente Valdeci Cavalcante, o vice-presidente da Fecomércio, Dênis Cavalcante,  e o deputado estadual Georgiano Neto, presidente nacional do PSD Jovem, Gergiano Neto

“Nós temos uma mulher, uma gestora testada e aprovada. É uma mãe, uma avó, uma pessoa que poderá conduzir bem os destinos da nossa cidade, com um olhar feminino e com mais sensibilidade”, argumentou o deputado Júlio César.

O deputado estadual Georgiano Neto afirmou que o nome de Simone Pereira une todas as lideranças do partido.

“Tivemos um diálogo com as lideranças do partido. Existe o entendimento da candidatura própria. Agora apresentamos o nome de uma mulher para Teresina”, afirmou o deputado Georgiano Neto.

Simone Pereira negou que seja candidata do governo do Estado, acrescentando que tem o apoio de todas lideranças do PSD.

“Tenho um bom entendimento com o governador Wellington Dias. Agora, minha relação política é com o deputado federal Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto e com o PSD. Tenho compromisso é com todas pessoas que me apoiam nesta campanha à prefeitura de Teresina”, afirma Simone Pereira.

Da Redação

Foto/PSD

relacionadas

talvez você goste