O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressista) caminharam nesta quarta-feira pelas principais ruas do bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina e conversaram com moradores e comerciantes da região.

Sempre acompanhados de uma multidão de apoiadores, Sílvio e Joel agradeceram os apoios e ouviram de cada morador suas contribuições para a reconstrução de um futuro melhor e mais digno para todos.

“Nessa reta final temos priorizado visitar as pessoas na comunidade, onde elas moram. Nosso lugar é aqui, junto à população, é ouvindo as demandas, as necessidades, é vendo a realidade nua e crua. Só assim se constrói um governo de todos para todos e nós abraçamos essa missão”, disse Joel Rodrigues.

Sílvio avaliou a receptividade da população e disse estar confiante na vitória. “Aonde quer que chegamos é sempre essa energia boa. As pessoas têm nos acolhido e o sentimento de mudança se intensificado. Temos a certeza de que essas eleições serão definidas no primeiro turno e obteremos a vitória”, garantiu Sílvio Mendes.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *