A Prefeitura Municipal de Timon informou que o Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) vai realizar neste sábado (28) manutenção corretiva da Ponte José Sarney [Ponte da Amizade]. Devido à intervenção, a estrutura será interditada, nos dois sentidos, de 7h30 até 18h.

A engenheira eletricista do DEMIP, Renata Lima, explica que será feita a restauração da iluminação em toda extensão da ponte, com instalação de fiação elétrica aérea. A intervenção é feita com recursos próprios da Prefeitura de Timon.

Nos últimos meses, a Ponte da Amizade foi alvo constante de vândalos, que furtaram a fiação elétrica da estrutura. Boletins de Ocorrência chegaram a ser registrados. Por causa destas ações, a iluminação em parte do local estava comprometida.

“Vamos restaurar a iluminação em toda estrutura da ponte, inclusive nas quatro alças de acesso. Desta vez, vamos fazer a instalação da fiação aérea até para dificultar a ação de vândalos. A Prefeitura está empenhada em resolver esse problema e dar mais sensação de segurança aos condutores e transeuntes da ponte”, adianta a engenheira eletricista do DEMIP, Renata Lima.

Durante a interdição da ponte neste sábado, os condutores poderão acessar às outras duas pontes que ligam Timon (MA) a Teresina (PI): a Ponte Engenheiro Antônio Noronha [Ponte Nova] e a Ponte João Luís Ferreira [Ponte Metálica].

Com informações da Ascom/Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *