Campeões, Neymar esbanja confiança. Antes de encarar o RB Leipzig pela semifinal do torneio, o atacante fez questão de dizer que vive a sua melhor fase desde que chegou ao PSG.

“No PSG sim (melhor temporada). Graças a Deus esta temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família”, declarou.

Neymar tem 19 gols e 10 assistências em 25 jogos pelo Paris na temporada. Ele faz um gol ou dá um passe para gol a cada 76 minutos em campo. Mas as boas atuações vão além dos números. O atacante diz que seu desempenho na vitória por 2 a 1 contra a Atalanta nas quartas de final está entre as três melhores da carreira. Especialmente pela maturidade ao longo do jogo.

– Sem dúvida está entre os três jogos mais importantes da minha carreira. Principalmente porque não foi só uma questão de desempenho técnico e físico mas envolveu muito do psicológico, de manter o foco e a lucidez até o último minuto da partida – analisa o brasileiro.

Fonte: globo.com
FotoGetty imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *