Conecte-se conosco

    Cidades

    FMS reabre agendamento para população de 26 e 27 anos

    Publicado

    em

    FMS reabre agendamento para população de 26 e 27 anos

    A Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibiliza nesta quinta-feira (2) novo agendamento para a população de 26 e 27 anos de idade. As vagas serão abertas, a partir das 18h, pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

    Desta vez, as vagas serão ofertadas para domingo (6). A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Emanuelle Dias, esclarece que o agendamento tem por objetivo evitar aglomerações e os locais são escolhidos de acordo com a capacidade logística e de pessoal de cada ponto, procurando atender o maior número possível de teresinenses.

    Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

    Com informações da FMS

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda