Lógico. Ninguém em sã consciência é obrigado a concordar com modismo. E vamos logo avisando; coronavírus não é modismo. A Pandemia de Coronavírus é muito grave. O Coronavírus existe e não é ilusão de ótica; portanto é necessário as pessoas se cuidarem realmente. Agora culpar a população pelo aumento de mortes e descontrole da doença é algo muito perigoso. Quem está tecendo comentários desta forma? Possivelmente quem vive em seus apartamentos de luxo e condomínios que possuem tudo do bom e do melhor.

A quinta-feira começa é com relatos de aumentos de mortes nas residências! Se existe alguma culpa sobre a propagação do Coronavírus a culpa é de quem devia comprar os equipamentos para aparelhar o setor de saúde e não comprou. O que já está se falando na periferia?

Se fechar tudo como querem a reação vai ser muito perigosa. Quem tece comentários culpando a população? Pessoas que vivem em outro mundo; vivem em bolhas totalmente fora da realidade. Este Artigo vai sair onde amigo? Perguntar-se-ão novamente inúmeras pessoas e prontamente respondemos: no Conceituado e Influente Portal AZ. Ninguém em sã consciência deve concordar com atos de opressão. Mais quem não concorda com o que está acontecendo é Bolsonarista? Voltamos a repetir: nem em Bolsonaro votamos no primeiro turno. Votamos foi em João Amoedo, candidato do Partido Novo. Somente no segundo turno votamos em Jair Messias Bolsonaro. E fizemos o que é correto! Voltamos a repetir: quinta-feira começa é com o aumento no número de mortes em residências. Quem reclama da população é opressor e está aproveitando a ocasião é pra economizar custos. Pelo direito de discordar se faz necessário dizer que as pessoas estão sofrendo. As pessoas estão perdendo a sua saúde mental. Isso é Perigoso!! E começaram a tirar proveito político? Qual o problema do empresariado e pessoas prejudicadas por uma opressão buscarem alternativas de poder? Teresina e o Estado do Piauí não podem ficar reféns de pessoas insanas. Dar pra perceber que as falas das pessoas que se intitulam autoridades são calculadas e pautadas por pessoas do marketing político. Pra quê isso meu Deus; de atormentar as pessoas. Temos idosos em nossas casas! Ninguém agüenta mais essa pressão psicológica! Respeitem as pessoas no seu direito de discordar! 

Porque não compraram os equipamentos necessários pra socorrer a população? O exemplo mais lúcido de honestidade é a Alemanha. O campeonato alemão já vai voltar a funcionar. E o que dizem os inescrupulosos dos alemães? São frios, calculistas. São é pessoas honestas e que realmente pensam no mundo. Mas isso é pra reverter uma imagem do passado?

Quem prolifera isso é inescrupuloso e ladrão de primeira categoria? Pelo direito de discordarem pedimos em nome de DEUS parem de oprimir as pessoas. JUÍZO!  Empresários e pessoas de BEM merecem respeito. Se calcularam que vai existir revolta; não vai. O Presidente Jair Messias Bolsonaro já percebeu que inescrupulosos estão dispostos a resistir; o que fez? Agora acena pro funcionalismo público e pro Estado de Bem Estar social. Mas Bolsonaro questiona Guedes e negocia com ladrões? Respeitem as pessoas! Quem assumir cargos que pague se cometer irregularidades. Pelo direito de discordar respeitem quem não se pauta por manada. Se tramaram roubar? Irão conseguir? 

Josenildo Melo
Bacharel em Serviço Social e Jornalista
Foi Estudante de Direito e Filosofia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *