Zé Nito entrega o cargo e MDB pode desembarcar da gestão de Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), confirmou nesta quinta-feira (13) que o superintendente da Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, vereador Zé Nito, entregou o cargo.

De acordo com Dr. Pessoa, Zé Nito o procurou e a conversa entre os dois foi emocionante. O prefeito avalia que a saída do superintendente da SAAD Sudeste foi uma determinação do presidente Alepi, Themistocles Filho.

“Fiquei com pena do meu grande amigo José Nito, foi uma determinação do patrão dele, do presidente da Assembleia, mandando ele entregar, é uma boa pessoa em todos os sentidos, focado, mas o patrão dele mandou ele entregar o cargo, ainda não tomei decisão, mas ele foi lá para entregar o cargo, com muita pena. Ele quase chorou e eu também”, disse.

Na gestão de Dr. Pessoa, há outros gestores ligado ao MDB que podem entregas os cargos, entre eles o superintendente de Desenvolvimento Rural, Ricardo Monteiro, a superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, Ana Paula Santana, e o presidente da Prodater, Jobson Filho.

A declaração do prefeito foi dada durante uma visita a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste