Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos

Após anos de batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo ‘Aviões do Forró’, Solange Almeida e Xand Avião se reencontraram e cantaram juntos mais uma vez na madrugada desta terça-feira (7).

A reconciliação aconteceu durante a festa ‘Farofa da Gkay’ em um resort em Fortaleza, e a própria atriz e influenciadora fez questão de filmar o momento nas redes. Nas imagens, os cantores aparecem sorrindo e, depois, se abraçam.

Em seguida, se apresentam juntos no palco, levando Gkay às lágrimas. Nas redes, o assunto dominou o Twitter, com fãs comemorando o retorno. “Simplesmente Solange Almeida e Xand Avião se reconciliando no palco da farofa. Eu vivi pra ver isso”, disse uma internauta. “O Nordeste em festa”, comentou outra. “O Brasil estava esperando o retorno do Aviões do Forró”, escreveu ainda uma terceira.

Nos stories, Solange também postou uma declaração que fez sobre a reconciliação dos dois. “A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percauços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam”, disse.

O fim do Aviões do Forró
Em 2016, Solange Almeida anunciou que deixaria a banda Aviões do Forró após o carnaval de 2017, encerrando uma parceria de 14 anos no grupo de forró. Em 2019, ela quebrou o silêncio e falou nas redes sociais sobre a ação que moveu contra o Aviões.

“A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1 de setembro. Não a minha saída… eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria 2 anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com o Aviões dia 1 de setembro de 2017 que íamos fazer uma turnê que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’, até aí beleza”, disse ela, na ocasião.

Mas, segundo ela, o acordo não foi cumprido. “Eu iria fazer o que se os sócios, que mandavam, que eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não, simplesmente fiquei na minha”, afirmou. “Alguns dias depois eu assinei a minha saída da sociedade e eles ficaram certos de me pagar a parte que me cabia. Esperei quase quatro anos e nada foi feito. Eu estava perdendo esse tempo. Ingressei na Justiça em fevereiro para março deste ano para que eu tivesse meus direitos reconhecidos. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos. Dediquei uma vida e abdiquei de muita coisa… Tomei essa decisão porque cansei de ser saco de pancada, cansei de ser a mais prejudicada, em pensar nos outros e esquecer de mim”.

Fonte: 
globo.com

relacionadas

talvez você goste