Whindersson Nunes anuncia a construção de dois teatros no Piauí

O youtuber e humorista Whindersson Nunes anunciou nesta sexta-feira (5) nas redes sociais a construção de dois teatros no Piauí. Teresina (700 lugares) e Bom Jesus (100 lugares), a terra natal do youtuber, serão as cidades escolhidas para sediar as casas de espetáculos.

“É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez. Segue o fio”, afirma.

Em outro comentário, o youtuber diz que o teatro de Teresina será em homenagem ao humorista Dirceu  Andrade. Já o de Bom Jesus vai se chamar Teatro Tirulipa de Humor.

O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto. O teatro da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”, explica.

Segundo Whindersson Nunes, os dois teatros serão construídos com materiais demolidos ou abandonados de outros teatros.

“Os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos, abandonados, você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, finaliza.

Whindersson Nunes anuncia a construção de dois teatros no Piauí

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste