Conecte-se conosco

    Política

    Wellington Dias se solidariza com piauienses mortos em chuvas de SP e antecipa pagamento de benefícios

    Publicado

    em

    Wellington Dias se solidariza com piauienses mortos em chuvas de SP e antecipa pagamento de benefícios

    O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, afirmou nesta terça-feira (21) que acompanha a situação das chuvas no litoral de São Paulo que deixou dezenas de pessoas mortas. Ele se solidarizou com as famílias de piauienses que morreram na tragédia.

    “Continuamos acompanhando a situação do litoral norte de SP. Entre as mais de 40 mortes confirmadas, estão 5 piauienses. Outros 4 continuam desaparecidos. Muito tristes, mas ainda esperançosos que sejam resgatados com vida”, explica.

    O ministro acrescentou: “Minha solidariedade a todas as famílias. Estamos trabalhando firmemente para diminuir o sofrimento de quem está desabrigado ou precisando de ajuda”, destaca.

    Antecipação de pagamento de benefícios
    O ministro anunciou que antecipou a data de pagamento dos benefícios sociais para famílias afetadas pelas enchentes de São Paulo.

    “Acabei de determinar a antecipação da data de pagamento dos benefícios sociais para famílias afetadas pelas enchentes em SP. Assim, o pagamento de março será unificado, feito no dia 20 para todos os beneficiados dos municípios atingidos e com decreto de emergência e calamidade”, finaliza.

    Da Redação
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular