Wellington Dias renuncia ao cargo e Regina Sousa assume o governo do Piauí

O governador Wellington Dias (PT) renunciou ao mandato nesta quinta-quinta (31) para disputar o cargo de senador nas eleições deste ano. O governador fez um balanço dos anos que ficou à frente do Executivo e agradeceu os gestores e pessoas que estiveram ao seu lado. Regina Sousa assumiu o Governo do Piauí.

“A Regina Sou sa tem compromisso e sensibilidade para assumir os desafios do estado. Peço a todos poderes que deem apoio a esta mulher. Peço também as bênçãos de Deus para que ela tenha uma boa gestão”, destaca.

O governador ressaltou que fundamental governar com harmonia.

“Vale a pena governar com harmonia entre os poderes, respeito e dedicação. O Piauí está num rumo certo. Com Deus no comando. Ele nos ajudou até aqui e vai nos ajudar ainda mais”, frisa.

Regina Sousa afirmou que nunca imaginou que chegaria ao cargo de governadora do Piauí.

“Eu recebo pelas mãos de Deus. Nem nos meus sonhos imaginei estar aqui. Cheguei pela força do voto. Sou das poucas da minha geração que driblou o destino da minha época, colocando um tijolinho no empoderamento das mulheres”, disse Regina.

De acordo com Regina Sousa, o foco da sua gestão será na redução da pobreza e políticas para mulheres

“Não terá tutela. Quem procurar o Wellington Dias em mim, não vai encontrar. O Wellington é único.Meu foco será a redução da pobreza, tudo que possa reduzir o sofrimento dos mais pobres”, completou a governadora.

Wellington Dias renuncia ao cargo e Regina Sousa assume o governo do Piauí

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste