Wellington Dias lamenta a morte de Assis Carvalho: “Foi um golpe duro”

O Governador Wellington Dias lamentou a morte do deputado federal Assis carvalho em Oeiras, neste domingo (5) , vítima de infarto. O chefe do Execurtivo estadual afoirmou que morte de Assis Carvalho foi um golpe duro, acrescentou que o parlamentar era um irmão, um companheiro cheio de virtudes.

“Inacreditável receber esta notícia. Na verdade, foi um golpe duro e muito lamentável: Assis Carvalho, meu companheiro, meu colega, meu amigo da vida inteira. Meu irmão. Um combatente guerreiro, mas alegre e cheio de energia. No âmbito pessoal, um homem cheio de virtudes, das quais, destaco a receptividade: o melhor anfitrião que já conheci. Chegar na casa dele, em Oeiras, era sempre uma festa, fosse em qualquer hora ou qual época do ano.

O governador destacou que inciou a experiência política junto com Assis Carvalho no movimento sindical.

“Vivemos incontáveis momentos juntos. Começamos nossa experiência pública juntos no movimento sindical e oriundos da mesma Caixa Econômica Federal. No Sindicato dos Bancários, lutamos e dividimos conquistas impensáveis para aquele tempo em que atuamos. Na política, nas lutas do nosso Partido dos Trabalhadores, na gestão pública, na vida real. Ele era sempre o primeiro a me defender, em público ou não, e o primeiro a dizer que eu estava errado, se a ocasião pedisse”.

Conforme o Wellington Dias, Assis Carvalho vai fazer falta e agradeceu ao parlamentar pelos serviços prestados ao Piauí.

Que falta você vai fazer ao nosso Piauí, Assis. Obrigado por tantos serviços prestados à nossa gente. O seu legado estará sempre em nossos corações e em cada obra e ação que você realizou enquanto esteve aqui. À família, todo o meu carinho. O Wellington, o amigo de vocês, está aqui para o que precisarem. Vá em paz, meu líder!

Da Redação
Foto: Reprodução/Instagram

relacionadas

talvez você goste