governador do piauí inaugura semáforo e fábio sérvio faz duras críticas ao petista

Wellington Dias inaugura semáforo e Fábio Sérvio faz duras críticas ao petista

Fábio Sérvio ficou conhecido quando foi candidato a governador em 2018 e enfrentou Wellington Dias nos debates.

A cena cairia bem na novela O bem amado, exibida pela Rede Globo na década de 70, e retratava um político numa cidade hipotética do interior brasileiro.

Era noite em Luzilândia quando o governador Wellington Dias subiu numa escada para ligar o semáforo, No vídeo, moradores aplaudem o petista enquanto ele faz um gesto de vitória em comemoração à entrega da na cidade: um semáforo.

Luzilândia tem uma população estimada de 25 mil pessoas e ocupa a posição 171 entre os 224 municípios no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M).

Em suas redes sociais, Fábio Sérvio criticou a inaguração. Em tom elevado disse:

“Palhaço fazendo o povo de palhaço! Estamos no século 21! Na era do pix, dos carros elétricos, mas Wellington Dias, em 20 anos de poder, fez do Piauí uma terra onde ainda se comemora semáforo, asfalto e calçamento! Canalhas!”

Governador do PT inaugura semáforo no Piauí. Veja o vídeo

Fábio Sérvio diz que Wellington Dias faz politicagem com Pro Piauí

Procurado pela reportagem do Capital Teresina, Fábio Sérvio, que foi candidato a govenador em 2018 e se notabilizou pelos debates com Wellington Dias, disse que “O Pro Piauí, programa de obras do governo petista lançado exclusivamente como forma de propaganda para alavancar a candidatura de Rafael Fonteles e de gastar o dinheiro de empréstimos em obras que não obedecem um planejamento de desenvolvimento do Piauí. São bilhões transformados em asfalto de má qualidade e calçamento cujos preços precisam ser auditados pelo TCE, tudo para mostrar que Wellington Dias está fazendo algo pelo estado, mas não está. Está fazendo politicagem com um recurso que custa caro, que endivida o Piauí.”

Sérvio ainda criticou o fato de que nenhum indústria se instalou no Piauí nos últimos anos. “Enquanto o governador monta um circo para inagurar obras, a Coca-Cola deixou Teresina, a Suzano, e tantos outros projetos não vingaram. Com o PT, o povo fica cada vez mais dependente de migalhas do governo, não há programas de geração de emprego, retomada da economia, atraçã de investimentos”, concluiu.

relacionadas

talvez você goste