Washington Bonfim se filia ao Cidadania e lança pré-candidatura ao governo do Estado

O ex-secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, assinou a ficha de filiação ao Cidadania nesta segunda-feira (29), no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. O ex-gestor afirmou que encara o desafio com uma alternativa para o estado do Piauí

“A nossa pré-candidatura é uma alternativa para o estado Piauí. Vamos falar das coisas que interessam para a população sobre juventude e desenvolvimento, política social, segurança pública. A nossa missão é essa”, ressalta.

De acordo com Wasshigton Bonfim, as duas pré-candidaturas que estão colocadas representam a mesma coisa.

Nossa candidatura é uma alternativa. Os dois pré-candidatos que estão colocados (Silvio Mendes e Rafael Fonteles), elas quase a mesma coisa. Uma nasceu da outra. Então, a gente é uma alternativa que quer construir uma diálogo, construir um Piauí com todos os piauienses pra todas as famílias e estamos pra fazer isso a partir de hoje”, destaca.

O presidente estadual do Cidadania, Mário Rogério, disse que o partido está passando por um “momento histórico” por estarem trazendo um debate diferente.

“Estamos trazendo para o debate uma visão diferente do que temos no Piauí nas últimas décadas, um debate de inclusão porque temos uma grande contradição. Estamos na vanguarda da nova economia, da economia verde com o Piauí sendo símbolo da geração de energia sustentável, renovável, mas ao mesmo tempo tem 70% da sua população sobrevivendo ou não sobrevivendo do auxílio dos governos federal e estadual, ou seja, a gente está criando riqueza que não está chegando até a população”, alegou.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste