Washington Bandeira visita unidades administrativas da Seduc

O secretário de Educação, Washington Bandeira, realizou nesta terça-feira (3), juntamente com sua equipe de assessores, visita técnica para conhecer a unidade administrativa da sede.

Desde que assumiu o cargo, o secretário Washington Bandeira tem realizado reuniões e visitas a todos os setores conhecendo a estrutura física e conversando com os servidores da Educação.

Ele destaca que as visitas têm o objetivo principal de apresentar-se, assinalar os pontos prioritários de sua gestão e acompanhar pessoalmente o andamento das atividades da pasta.

“Algumas de nossas premissas serão política pública baseada em evidências, gestão baseada em metas e orientada para resultados, eficiência na gestão educacional, oferta de um serviço público profissional. Nossa prioridade será política pública centrada no cidadão, ou seja, voltada para o aluno, professor, servidor, gestor e a comunidade. Para que isso aconteça, a equipe que está aqui na sede precisa estar azeitada e eu faço questão de visitar todos os setores, conhecer as pessoas que fazem esse importante trabalho e passar para elas qual será o foco da nossa gestão”, pontuou o secretário.

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste