Warton Lacerda assume mandato na Alepi

O suplente de deputado estadual Warton Lacerda (PT) assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta quarta-feira (1º), em razão do licenciamento do deputado Flávio Nogueira Júnior (PT), nomeado secretário estadual de Infraestrutura. A posse aconteceu na sala da Presidência.

“Fazer política não é fácil. A gente se afasta da família, luta pra que chegue esse dia [da posse]. Vamos trabalhar muito em prol do desenvolvimento do nosso Piauí, principalmente da nossa querida região de Altos”, enfatizou Warton Lacerda, que chegou a assumir mandato como deputado efetivo em 2021, em razão da renúncia da deputada Flora Izabel (PT), eleita conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

O presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva (PT), pediu ao deputado Flávio Júnior e à deputada Simone Pereira (MDB) que entregassem ao recém-empossado um exemplar da Constituição do Estado do Piauí e um exemplar do Regimento Interno da Assembleia. 

Warton Lacerda estava acompanhado da esposa, a ex-prefeita de Altos Patrícia Leal, de familiares e amigos. O vice-presidente da Assembleia, deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), e a deputada Gracinha Mão Santa (PP) também acompanharam o evento.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste