Warton Lacerda anuncia investimentos para Educação de Altos

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) esteve reunido com o secretário de Educação, Ellen Gera, e anunciou investimentos com recursos provenientes dos precatórios do Fundef para as cidades de Altos, Lagoa Alegre e Coivaras.

Os investimentos atendem requerimentos apresentados pelo parlamentar ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Em Altos, a Seduc já anunciou recursos para reforma do CETI Rama Boa; para a Escola Antonio Mafrense e para a construção do novo polo da Universidade Aberta do Piauí (UAP). Em Lagoa Alegre, um investimento de R$ 830 mil será aplicado na construção de uma escola padrão FNDE. Já em Coivaras, foi autorizada a licitação para climatização da Escola Raimundo Martins.

“Queremos agradecer ao governador Wellington Dias e ao secretário Ellen Gera por atenderem nossos pedidos para esses municípios. São obras de suma importância, que, sem dúvida, auxiliarão no desenvolvimento da educação nessas cidades”, conclui o deputado Warton Lacerda.

Da Redação
Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste