Wallem Mousinho lança pré-candidatura a prefeito de Guadalupe

O ex-prefeito Wallem Mousinho (MDB) lançou neste sábado (29) sua pré-candidatura a prefeito de Guadalupe. O ex-gestor estava acompanhado da sua pré-candidata a vice, vereadora Surama Martins (MDB).

De acordo com Wallem Mousinho, chegou o momento de ter uma dupla para trabalhar para pessoas mais humildes, comprometida em atender os mais carentes.

“A nossa candidatura é um anseio da população de ter uma dupla voltada a simplicidade, a humildade, ao trabalho pra este povo e esta gente que quer um gestor realmente voltado ao trabalho e atender as pessoas mais carente do município. Essa dupla será vitoriosa com certeza nas eleições deste ano”, destaca Wallem Mousinho.

A vereadora Surama Martins afirmou que o lançamento da chapa do MDB é um anseio popular em Guadalupe para trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

“Hoje é oficial. Estamos aqui concretizando esse grande desejo popular, apresentando a chapa do MDB para as eleições de 2020 para juntos com essa união trabalharmos em prol do crescimento e desenvolvimento de Guadalupe”, explica a vereadora.

Terceiro mandato
Wallem Mousinho vai em busca do seu terceiro mandato de prefeito em Guadalupe. O ex-gestor já administrou o município por dois mandatos, derrotando nas duas vezes a atual prefeita do município, Neidinha Lima, que tentará se reeleger nas eleições deste ano.

Confira o vídeo


Da Redação

relacionadas

talvez você goste