Vice-presidente Hamilton Mourão é diagnosticado com covid-19

O general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu neste domingo (27) o diagnóstico positivo para a covid-19. Em nota, a assessoria afirma que o diagnóstico foi confirmado, e que Mourão ficará em isolamento no Palácio do Jaburu.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do general ou se ele apresentou sintomas. Aos 67 anos de idade, ele é considerado parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

“Na tarde de hoje, domingo, 27 de dezembro foi confirmado o teste positivo para o covid 19 do Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, que permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu.”

Mourão já havia feito um teste para covid-19 em maio depois que um servidor público com quem teve contato ter sido infectado pelo novo coronavírus. O resultado foi negativo. À época, sua esposa, Paula Mourão, também foi testada, e a contraprova não indicou a presença do vírus. Até o momento, o Jaburunão confirmou se Paula foi novamente testada ou não.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste