Vereadores entregam relatório final da CPI do Transporte Público a Dr. Pessoa

O presidente da CPI do Transporte Público, vereador Dudu Borges, entregou nesta quarta-feira (25) o relatório final ao prefeito Dr. Pessoa e ao vice-prefeito Robert Rios.

O parlamentar esteve no Palácio da Cidade acompanhado do relator da CPI, Enzo Samuel, do presidente da Câmara, Jeová Alencar, e dos vereadores Deolindo Moura, Renato Berger e capitão Roberval.

O relatório propõe a rescisão imediata do contrato entre a prefeitura e o Setut, além da abertura de um novo processo de licitação.

“O nosso trabalho na CPI foi todo em prol da defesa da população dessa cidade, sobretudo os mais pobres. Que o relatório norteie a decisão da prefeitura para que possamos resolver de vez o problema do transporte público”, disse o vereador Dudu.

Ao receber o relatório, Dr. Pessoa afirmou que o documento será analisado por completo antes do anúncio da decisão final.

“O Poder Legislativo não é o decisório, mas certamente a análise é de muito valia. Agradeço ao empenho dos vereadores e pela contribuição para a resolução do problema. Com a crise econômica e todas as dificuldades que temos passado em decorrência da pandemia, é essencial que poderes Legislativo e Executivo andem juntos. Vamos achar a melhor solução para o transporte público”, concluiu o prefeito.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste